Mas afinal, quem sou eu?

     Hey, galera! O propósito desse post é explicar mais sobre mim. Sim, mesmo depois de tantas publicações, só agora resolvi me apresentar de verdade. Ah, primeiramente, gostaria de dizer que esse blog foi criado a pedido da minha professora de literatura. Porém, abordei a ideia com entusiasmo, já que sempre pensei em criar uma página na internet, mas nunca coloquei a ideia em prática. 
Eu me chamo Gabriela, tenho 13 anos de idade e minha vida é resumida em assistir doramas e séries, ler fanfics, escutar músicas, tomar café e acompanhar os momentos dos meus shipps ❤ Porém, além de K-pop, eu gosto rap, A-pop e bem pouco de MPB; artistas e bandas como: Fifth Harmony, Melanie Martinez, Shakira, Haikaiss, CL, Costa Gold, Tiê, Katy Perry, Clarice Falcão, Demi Lovato e Camila Cabello.
     
     A seguir, coisas idiotas que você precisa saber sobre mim (não que vá fazer diferença na sua vida, mas okay):
·       Sou uma pessoa que tem um nível considerável de bipolaridade;
·       Minha rede social preferida é o Snapchat (sem contar o Spirit e Pinterest, né);
·       Gosto de cozinhar, dançar e cantar, mas não tenho dom para nenhum dos três;
·       Adoro acompanhar batalhas e programas de rappers (coreanos e brasileiros);
·       Amo escrever textos, não importa o assunto;
·       Basquete e natação são meus esportes preferidos;

·       Erros de português me dão agonia, e eu (mesmo sem perceber) acabo corrigindo a pessoa.


Enfim, gente, obrigada por terem lido até aqui! Espero que continuem acompanhando o blog!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O primeiro beijo de Anne Frank, com Peter van Daan

Amigos de Anne Frank - Jacqueline van Maarsen

O último membro do Anexo Secreto, Albert Dussel